• Marcar uma consulta

    Enviando mensagem...

    Mensagem enviada com sucesso.

    Nossa equipe entrará em contato para a confirmação da consulta

    Esta consulta NÃO ESTÁ CONFIRMADA AINDA

    Mensagem não foi enviada.

    Por favor, verifique os dados entrados ou tente mais tarde

    Se o problema persistir, entre em contato conosco pelo email [email protected]

    1. A Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para confirmar a consulta.

Radiologia

Radiografia periapical, interproximal, oclusal, telerradiografia de perfil, panorâmica e carpal.

Radiografias Intrabucais

As radiografias periapicais (radiografias intrabucais) nos possibilitam uma visão “detalhada” dos elementos dentais e do tecido ósseo adjacente. São indicadas para pesquisa de cárie, relação dos dentes permanentes com dentes decíduos (“dentes de leite”), entre outras.

Também denominadas de bite-wings, as radiografias interproximais permitem a visualização das coroas dos dentes superiores e inferiores, simultaneamente. Indicadas para pesquisa de cárie, adaptação de coroas e restaurações.

  • Radiografia periapical
  • Radiografia interproximal
  • Radiografia oclusal

1

2

3

Radiografias Extrabucais

A radiografia panorâmica mostra uma completa reprodução da dentição e estruturas relacionadas e possibilita maior visualização do complexo maxilo-mandibular numa só tomada radiográfica. É indicada para levantamento geral da saúde bucal, fornece maiores subsídios radiográficos para procedimentos cirúrgicos, avaliações inicial e final do tratamento ortodôntico, avaliações de erupções dentárias, patologias, processos condilares (ATM) e presença de corpos estranhos.

Na Ortodontia, a Telerradiografia Lateral é uma radiografia imprescindível para definição do plano de tratamento dos pacientes que desejam colocar aparelho. Nesta incidência, observamos as estruturas ósseas e também as partes moles em perfil.

  • Panorâmica
  • Telerradiografia de perfil

1

2